sexta-feira, 24 de junho de 2011

never say goodbye @



dois anos , sim dois anos , há dois anos que te conheço , passámos por muitoo , mas eu nunca , mas mesmo nunca desisti de ti , pois agora orgulhas-te disso e eu orgulho-me de ti de teres percebido aquilo que há tanto tempo te dizia ! melhor amiga ? sim és tu , tu e só tuuu , mais ninguém ! um amo-te é muito fácil de dizer , mas dizer-te a ti um amo-te pode ser mais difícil do que parece , pois tu , nao és fácil , mas eu compreendo-te  quando levo alguma resposta má , aceito-a , pois nao vai ser com isso que nunca mais te irei chamar de melhor amiga e de coisa mais importante da minha vida ! há quem diga que és horrivel e mais isso tudo , mas eu digo que és simplesmente perfeita , como tu me compreendes é perfeito , tudo o que dizes para mim é perfeito , tudo o que fazes comigo é perfeito *-* 
claro que um obrigada nunca irá chegar para ti , muito menos para mim quando o digo , pois tu já fizeste muito por mim !
melhor amiga só há uma pessoa e chama-se Núria L. Branco ! ♥ 
nunca me digas um adeus , pois eu só quero que essa hora chegue daqui a muito tempo , porque nós ja combinamos o nosso futuro , juntas (L)
lembra-te : NEVER SAY GOODBYE ' ♥ »
nunca te irei prometer um sempre , mas sim um para a eternidade .
melhor amiga , sempre *-*

Um comentário: